sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comentários da 9ª Rodada

 RESULTADOS::
4 BPM2x1RPMONT
 Depois de 2 resultados negativos o 4BPM vence o RPMONT, num jogo aparentemente fácil que o 4BPM abriu logo 2 a 0 mas deixou complicar e quase permite o empate, mesmo com a vitória a equipe permanece em 5º. Já a RPMONT perde a 6ª partida consecutiva e amarga a vice-lanterna na competição.

BOPE7x0ROCAM

O BOPE quebra a série de empates e vence de forma magnifica aplicando a maior goleada da competição 7 a 0 na ROCAM e sobe para a 6ª posição na tabela, destaque para o jogador Robson o baixinho deixou sua marca com 4 gols. Já a ROCAM que complicou a vida do 4BPM na rodada passada nada pode fazer e com essa derrota amarga a 15ª posição.

CIOSP4x09 BPM

O CIOSP, mesmo com 2 importantes desfalques (Marques e Sgt Douglas), engata a 7 vitória seguida goleando o 9BPM por 4 a 0, mantendo viva  a perseguição ao CPRE e CPI em busca do Bicampeonato. O 9BPM perde mais uma e continua em 16º a beira da zona critica.

CC/QCG2x3CIPAM

Num jogo eletrizante a CIPAM vira o jogo contra a CC/QCG e vence por 3 a 2, com essa vitória a equipe fica a 2  pontos do G8 empatada com 4 times com 10 pontos. Já a CC/QCG uma das favoritas tropeça mais uma vez e se distancia do poderoso G5, vai fazer falta esses pontos no final do campeonato.

CPI3x0DS

 O CPI não quer nem dá tempo para os adversários o secarem, fez o primeiro gol, na vitória por 3 a 0 na DS no primeiro minuto, destruindo as esperanças do CPRE, CIOSP, 3BPM e 4BPM, demonstrando que a equipe está recuperada do tropeço contra a CIPAM. Para sorte da DS a briga pra entrar no G8 está muito equilibrada e mesmo com a derrota a equipe está a apenas 2 pontos deste grupo.
CIPRED2x01 BPM

 A CIPRED vence a 3ª partida seguida e já é a 10ª colocada no campeonato, a equipe venceu o 1BPM por 2 a 0 e já sonha entrar no G8. Enquanto isso lá embaixo da tabela o 1BPM segue com sua cruz e ainda não sabe o que é vencer em 9 jogos já são 7 derrotas e apenas 2 empates... consequencia ... segue segurando a lanterna da competição.
11 BPM0x2BPCHOQUE

 O BPCHOQUE vence o 11BPM por 2 a 0 e volta para o G8 com isso a equipe respira mais aliviado e se prepara para enfrentar na próxima rodada a embalada CIPRED, já o 11BPM amarga a 14ª posição na tabela.

CPRE1x05 BPM

 Simples mas constante, esse é o lema do CPRE que vence mais uma e permanece na cola da CPI, a vitima desta vez foi 5 BPM pelo placar minino de 1 a 0. O 5BPM fica em 12º lugar buscando ainda uma vaga no G8.
3 BPM4x0CIPTUR

E pra fechar a rodada mais uma goleada, numa rodada sem empates, o 3BPM vence por 4 a 0 a CIPTUR e se mantém no G5 o grupo diferencial dos que lutam pelo título, já são 6 pontos de diferença para o 6º colocado. Com mais essa derrota o CIPTUR sai do G8 e busca na próxima rodada contra o 11BPM voltar.